domingo, 26 de outubro de 2008



Domingo, 13 de Janeiro de 2008

ROSALVO ANTÔNIO É O CANDIDATO DO P-SOL EM PETROLINA
Rosalvo Antônio , Presidente do P-SOL , Petrolina e a Ex-Senadora , Heloisa Helena Presidente Nacional do Partido e Candidata a Presidente
P-SOL DE PETROLINA SE FORTALECE COM O APOIO DE LIDERANÇAS ESTADUAIS E NACIONAIS
O Presidente do P-SOL de Petrolina, Rosalvo Antonio, recebeu recentemente várias lideranças do Partido em nível Nacional e Estadual, a exemplo da Deputada Federal pelo Rio Grande Sul, Luciana Genro o Deputado Federal por São Paulo, Ivan Valente, o Presidente Estadual do P-Sol, e ex-candidato a Governador pela Sigla, Edílson Silva e sua maior liderança nacional, a ex- senadora e candidata a Presidente da República, Heloisa Helena. Desde que se filiou ao P-Sol no ano passado, Rosalvo Antonio, vem se articulando com as forças políticas do P-SOL, e vem obtendo êxito. Todos foram unânimes ao dizer que estão prontos para dar apoio ao P-Sol de Petrolina, na disputa da sucessão municipal, com isso a tendência do Partido é lançar candidaturas própria para prefeito e para vereadores, dentre os nomes os mais cogitados são do Ex-Vereador Pe. Antonio, e do Professor e sindicalista Rosalvo Antonio que disputou a prefeitura pelo PT em 2006, com Guilherme e Diniz." Conheço o Município e os problemas nele existentes, com a participação democrática da militância, simpatizantes e da população em geral, muito trabalho e fé em Deus, estou preparado política e tecnicamente para disputar, ganhar e administrar o município. Tenho passado e presente limpo e compromisso social, participei da construção efetiva do Plano Diretor de Desenvolvimento Territorial, tenho compromisso em ajudar a desenvolver os Assentamentos da Reforma Agrária e na Agricultura Familiar. Os problemas da saúde tem que se enfrentar com decisões políticas, o que agente vê é um descaso total, só pensam em terceirizar, privatizar e não investem nos servidores, não existe um PCCS, e muitas vezes os recursos não são aplicados corretamente.
O orçamento participativo será uma das coisas mais importante para garantir os princípios Constitucionais. Se Deus me der Saúde e ele vai me dar porque ele é bom e se essa for a decisão do P-Sol na convensão, estou pronto para servir ao meu partido e a nossa, Petrolina", disse Rosalvo Antônio a essa repórter.O Presidente do P-SOL de Petrolina, Rosalvo Antônio,participa nessa segunda -feira,14 do Programa Opinião com Francisco José, na Rádio Grande Rio AM.
Postado por repórter Josélia Maria às 00:44

Nenhum comentário: